quinta-feira, 4 de novembro de 2010

-> Turma do Fom-Fom está de volta

Matéria disponível hoje no Diário de Pernambuco, disponível pelo link: http://www.diariodepernambuco.com.br/vidaurbana/nota.asp?materia=20101104082840&assunto=62&onde=VidaUrbana

++++++++++++


Os arte-educadores da Turma do Fom-Fom estão de volta a partir desta quinta-feira. De acordo como Detran, os grupos estão espalhados pelas principais vias da Região Metropolitana do Recife e interior do estado.São 30 artistas atuando no Grande Recife, 12 nas cidades de Caruaru, Goiana Carpina, Nazaré da Mata, Triunfo, Serra Talhada, Limoeiro Gravatá , Garanhuns, Pesqueira e Petrolina e ainda seis visitando escolas e empresas.

Os personagens, devidamente caracterizados, farão abordagens a pedestres e condutores através de esquetes, que são pequenas peças intinerantes de até 10 minutos de duração, que tratam de temas como uso da faixa de pedestre, bebida, uso da cadeirinha no transporte de crianças, cinto de segurança, celular e limite de velocidade.

Escolas, empresas e eventos também podem contar com a visita da turma para abordar assuntos como legislação e comportamento ético no trânsito. As apresentações são gratuitas e podem ser pré-agendadas pela Gerência de Ensino do Detran pelos telefones (81) 3184 8119/8114.

++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário