EPÃO em parceria com o SEBRAE, iniciou o projeto de capacitação profissional denominado GESTÃO 1,2,3.
O primeiro módulo sobre Gestão Administrativa e Financeira, com carga horária de 19 horas (15h de treinamento coletivo e 4h de consultoria individual), aborda os seguintes conteúdos:
• Planejamento Estratégico;
• Dono de Padaria X Estrategista de Mercado;
• Índice de Mercado de Panificação;
• Principais controles financeiros (caixa diário, caixa central, controle de contas e contas a receber);
• Controle de Compras;
• Controle de Despesas (margens X Mark up);
• Controle do Estoque;
• Fechamento do Balanço Mensal.
Às 23 horas ( 15h de treinamento coletivo e 8h de consultoria individual) do segundo módulo estão focadas na Gestão de Produção e Ambiente, por meio de:
• Gestão do Ambiente através dos 5S´s;
• Padronização do Controle de Produção;
• Indicadores Produtivos da Indústria da Panificação;
• Principais Controles da Indústria;
• Receituário;
• Plano Diário de Produção;
• Controle de sobras e perdas;
• Controle de Estoque;
• Fechamento de Balanço Mensal.
O terceiro módulo intitulado: Gestão de Loja – Marketing e Vendas, aborda:
• Os 4 C´s da venda da padaria;
• Estratégias de vendas;
• Atendimento ao cliente;
• Postura profissional de vendas;
• Merchandising prático na padaria;
• Ações de marketing na padaria para aumentar ticket médio e número de cliente;
• Controle do estoque de loja;
• Fechamento do balanço mensal.
Inscrições e maiores informações na SAGA EMPREENDIMENTOS, através dos telefones: (81)3269 1637 / 3034 1637
O primeiro módulo sobre Gestão Administrativa e Financeira, com carga horária de 19 horas (15h de treinamento coletivo e 4h de consultoria individual), aborda os seguintes conteúdos:
• Planejamento Estratégico;
• Dono de Padaria X Estrategista de Mercado;
• Índice de Mercado de Panificação;
• Principais controles financeiros (caixa diário, caixa central, controle de contas e contas a receber);
• Controle de Compras;
• Controle de Despesas (margens X Mark up);
• Controle do Estoque;
• Fechamento do Balanço Mensal.
Às 23 horas ( 15h de treinamento coletivo e 8h de consultoria individual) do segundo módulo estão focadas na Gestão de Produção e Ambiente, por meio de:
• Gestão do Ambiente através dos 5S´s;
• Padronização do Controle de Produção;
• Indicadores Produtivos da Indústria da Panificação;
• Principais Controles da Indústria;
• Receituário;
• Plano Diário de Produção;
• Controle de sobras e perdas;
• Controle de Estoque;
• Fechamento de Balanço Mensal.
O terceiro módulo intitulado: Gestão de Loja – Marketing e Vendas, aborda:
• Os 4 C´s da venda da padaria;
• Estratégias de vendas;
• Atendimento ao cliente;
• Postura profissional de vendas;
• Merchandising prático na padaria;
• Ações de marketing na padaria para aumentar ticket médio e número de cliente;
• Controle do estoque de loja;
• Fechamento do balanço mensal.
Inscrições e maiores informações na SAGA EMPREENDIMENTOS, através dos telefones: (81)3269 1637 / 3034 1637
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